Infelizmente, continuamos a ser desrespeitados todos os dias por motoristas irresponsáveis, que não tem noção do que fazem. Vejam o que aconteceu com essa ciclista  em São Paulo.

Vejam a descrição da situação feita pela ciclista:

“Hoje por volta de umas 12h estava voltando de Pinheiros pra casa (Bela Vista) quando um ônibus me fechou na Paulista, pra variar. Parei pra conversar com o motorista, dar um toque, falar pra ir mais devagar, tomar cuidado com o ciclista, aquela coisa toda…

Só que o cara começou a ficar agressivo, como acontece quase sempre e começou a falar que ciclista era pra andar na calçada, porque a rua era muito perigosa e bla bla bla.

O farol abriu, ele jogou o ônibus em cima de mim (eu estava na faixa do lado da faixa do ônibus) e eu parei de novo do lado e perguntei: “cara, pra que isso?” e tive que ouvir um curto e grosso: “ué, toma cuidado. É você que vai morrer. Eu só vou assinar um B.O.”

Pois é. É bem capaz que isso aconteça mesmo. Se um cara atropela a Massa Crítica de Porto Alegre e anda solto por aí, que dirá um motorista de ônibus que atropelar “só um” ciclista…

Enfim, persegui o cara e fiz este vídeo.”

Comentários em: "Ciclista é fechada por ônibus em SP e grava a discussão com o motorista. Vejam o vídeo" (1)

  1. É uma categoria que não dá para discutir, infelizmente. Vivem em constante estresse e pouco se importam com as pessoas, externa ou internamente.

    Mas uma boa idéia é atingir estas pessoas pela emoção: ” respeite o ciclista. Seu filho um dia pode ser um..”

Deixe um comentário