Dick Vigarista do Triathlon

O triatleta inglês Harry Wiltshire foi suspenso pela Federação Internacional do Esporte após trapacear durante uma prova de triathon do Campeonato Europeu. A suspensão foi feita após a denúncia da Federação Espanhola de Triathlon que acusou o atleta de atrapalhar o seu adversário Javier Gómez Noya, em junho de 2011.

Harry foi flagrado dando braçadas (murros) propositais em Noya durante a prova de natação, segurando o pé dele e obstruindo a passagem durante a transição da natação para o ciclismo

De acordo com outros atletas o inglês também tentou prejudicar o espanhol durante a prova de ciclismo, passando a frente do adversário e freiando de repente para tentar derrubar seu adversário. O triatleta Dick Vigarista acabou não termiando a prova, mas mesmo assim acabou desclassificado e suspenso.

O treinador de Gómez Noya, disse que achou a pena merecida, uma vez que as imagens eram incontestáveis e que era bom para servir de exemplo para outros atletas. Com a suspensão o atleta não disputará pontos importantes no Ranking Internacional de Triathlon, o que pode impedir que ele participe das olimpíadas de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: