Um ciclista de 53 anos, identificado como Rubens Vieira, morreu ao ser atingido por um carro de passeio, na manhã deste domingo, na Via Expressa, Bairro Camargos, Região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente causou perplexidade às pessoas que passavam pelo local e até aos policiais chamados para atender a ocorrência.

De acordo com militares do Batalhão de Trânsito, o ciclista trafegava no sentido Contagem, quando foi surpreendido por um Fiat Uno que seguia do lado contrário da via. Testemunhas informaram à polícia que depois de atropelar o ciclista, o motorista não parou de acelerar e percorreu com a vítima em cima do capô por mais de dez metros. Somente quando o ciclista caiu foi que o homem identificado como Rogério Valério de Jesus, parou o veículo. A polícia também informou que Rogério estava tão fora de si, que não conseguiu soprar o bafômetro. Ele foi detido e encaminhado ao Detran, onde será autuado em flagrante. Já o corpo do ciclista, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que ele carregava uma carteira de ciclista no bolso.

Peritos quase atropelados

Outro motorista com sinais de embriaguez também foi detido no local do acidente. Peritos realizavam o trabalho de remoção da vítima, quando quase foram atropelados por uma picape branca em alta velocidade. Segundo a polícia, o motorista não viu o acidente e acabou rodando com o carro na pista. Ao descer do veículo, os militares constataram, por meio do teste do bafômetro, que o condutor estava embriagado. Ele foi encaminhado ao Detran para prestar esclarecimento e teve o veículo rebocado.

Fonte: Pedal do Frango

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: