A Copa do Mundo de Paraciclismo está sendo realizada no Canadá. Três brasileiros estão representando o país na competição: João Schwindt, Soelito Gohr e Lauro Chaman.

A primeira prova disputada pelos brasileiros foi o Contra-Relógio Individual. Lauro Chaman foi o vencedor da etapa, percorrendo os 21km do trajeto com a impressionante média de 49,19km/h de média. Incrível! João Schwindt também conseguiu uma excelente colocação e ficou o 5• lugar, 1:07 atrás de Lauro. Solelito Gohr ficou na 10ª posição, 2:05 atrás do líder.

Na segunda prova disputada, a competição de estrada, o trio brasileiro conseguiu “só” Ouro, Prata e Bronze. João Schwindt foi o mais rápido do dia e foi coroado o vencedor da prova, seguido por Soetilo Gohr e Lauro Chaman, respectivamente segundo e terceiro lugar. O trio abriu uma fuga e chegou mais de 6:00 na frente do pelotão, em um percurso de 78,9km, que foi percorrido em 2h08, com uma média de 37km/h.

Parabéns para os brasileiros e para todos os paraciclistas que superam todos os tipos de adversidades e continuam a praticar e competir no esporte que amam! MEUS PARABÉNS.

Infelizmente os jornais brasileiros não ligam muito para esse tipo de notícia… É melhor mostrar o novo corte de cabelo do Neymar, do que a grande história de superação desses caras. Mas vamos tentando dar o o valor que eles merecem por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: