A chegada será próxima ao belo Fort la Latte!

Um percurso fácil mais nem tanto…

A próxima etapa do Tour de France de 2011 será a terceira e última a percorrer a bela região da Bretanha na França. A 5ª etapa terá o terreno bastante acidentado, com pouquíssimas partes planas e muitas subidas e descidas pelas estradas estreitas e tortuosas da região. O estágio será relativamente curto, com somente 165km. A expectativa é que o dia o pelotão enfrente fortes ventos na segunda metade do percurso.

O trajeto de amanhã terminará na bela Cap Frehél, uma península no departamento francês de Côtes-d’Armor. Belíssima região localizada no litoral noroeste da França. Os ciclistas também passarão por Yffiniac, onde a lenda do Tour Bernard Hinault nasceu a 56 anos atrás.

Somente uma subida será categorizada na percurso Côte de Gurunhuel, ela fica no km 45, tem 2,2km de extensão e 5,1% de inclinação média, sendo uma subida de categoria 4. Por ser um estágio curto, existe a possibilidade de termos uma chegada, já que as subidas, apesar de muitas, não são tão fortes. Se os sprinters aguentarem o tranco, podemos ter uma chegadinha.

Informações sobre a etapa

Mapa

Altimetria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: