A marca de bicicleta do maior ciclista da história, Eddy Merckx Cycles, vai produzir 20 bicicletas em comemoração ao Record da Hora, estabelecido por Merckx, na Cidade do México em 1972.

A bicicleta também fará referência a carreira do ciclista, que teve nada mais nada menos que 525 vitórias em seu currículo. No seatstay, estão estampadas as cores amarela, rosa e multi-colorida, fazendo referência as cinco vitórias no Tour, cinco no giro e Campeão Mundial. Logo acima das cores, está a assinatura de Merckx. Ficou linda a bike, uma bela peça de coleção.

A bicicleta é uma réplica da utilizada na época. Será feita em cromo, com o estilo clássico, com a traseira mais alta do que a frente. Ela poderá ser usada como uma Fixie, ou Singlespeed, no cubo da roda, de um lado terá um pinhão fixo e do outro uma catraca, para mudar é só inverter a roda.

A bike será lançada na primavera (do hemisfério norte), e custará por volta de 1.100 libras. Encomendas podem ser feitas pelo site www.i-ride.co.uk.

Vídeo Record da Hora de Merckx

Mais Imagens da bike

fotos: Divulgação de Imprensa

Anúncios

Comentários em: "Bike Eddy Merckx – Edição Limitada Record da Hora" (1)

  1. […] Bike Eddy Merckx – Edição Limitada Record da Hora (via Pra Quem Pedala) A marca de bicicleta do maior ciclista da história, Eddy Merckx Cycles, vai produzir 20 bicicletas em comemoração ao Record da Hora, estabelecido por Merckx, na Cidade do México em 1972. A bicicleta também fará referência a carreira do ciclista, que teve nada mais nada menos que 525 vitórias em seu currículo. No seatstay, estão estampadas as cores amarela, rosa e multi-colorida, fazendo referência as cinco vitórias no Tour, cinco no giro e Campeã … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: