Murilo Fischer é Bi-campeão Brasileiro!

O catarinense Murilo Fischer venceu mais uma vez o campeonato brasileiro de ciclismo. Ontem (26), o ciclista da equipe Garmin-Cervêlo, superou seus adversários na prova realizada em Boituva, interior de São Paulo. O percurso era de 184 km. A prova foi realizada em um circuito de 9,2 km, onde foram dadas 20 voltas.

Em uma prova marcada por péssimas condições climáticas, com muita chuva e vento, pouco antes da metade do percurso, Fischer saltou em uma fuga acompanhado de Maurício Morandi (São Jose dos Campos), Cleberson Weber (DataRo) e Cristian Rosa (DataRo). Na última volta, Murilo atacou e não foi mais alcançado por seus adversários. Ao cruzar a chegada ele comemorou bastante o bi-campeonato. “Estou muito orgulhoso de conquistar essa bela camisa novamente”. Declarou Murilo.

Classificação Final

1 – Murilo Fischer
2 – Cleberson Weber
3 – Verinaldo Pereira
4 – Gregolry Panizo
5 – Mauricio Morandi

A Camisa do Brasil.

Os campeões nacionais ganham o direito de utilizar uma camisa diferente dos outros integrantes da equipe. No ano passado, foi a primeira vez na história, que um ciclista brasileiro utilizou a camisa de campeão nacional no pelotão da elite mundial. Graças a excelente forma de Murilo, teremos essa alegria mais um ano!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: