Tatiani Cristina, de São Paulo, desbancou todas as favoritas ao titulo e conquistou neste sábado (25) o Campeonato Brasileiro de Estrada 2011. O percurso seletivo foi palco para a fuga vitoriosa da ciclista que concluiu os 92km, na região de Boituva, no Interior do Estado, em 3h02m14s, chegando pouco mais de um minuto na frente da segunda colocada.

O segundo lugar foi disputado no sprint final, com um grupo seleto que resistiu ao forte ritmo imposto no percurso. A goiana Janildes Fernandes (São José dos Campos), atual campeã da modalidade foi a primeira a cruzar, terminando vice-campeã brasileira. Luciene Ferreira (Funvic-Pindamonhangaba), que havia vencido na sexta-feira a prova de contra-relógio individual, completou o pódio.

A campeã Tatiani Cristina surpreendeu a todos pela excelente performance. Ela está sem equipe e patrocínio e, mesmo assim, venceu de forma escapada a competição.

Neste domingo, a partir das 9 horas da manhã, será disputada a prova de Estrada para a elite masculine e categoria sub 23. A prova será na região de Boituva, num circuito de 9,2 km com 20 voltas, num total de 184 quilômetros.

Classificação:

1- Tatiani Cristina de Oliveira
2- Janildes Fernandes Silva
3- Luciene Ferreira da Silva
4- Uenia Fernandes Souza
5- Marcia Fernandes Silva

fonte: CBC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: