foto: Cris Fraga/vc reporter

 

Matéria na integra do Terra

Com o objetivo de conscientizar motoristas, pedestres e a sociedade em geral de que a bicicleta é um meio de transporte viável e com direito de circulação, um grupo de ciclistas promoveu na noite desta sexta-feira a Bicicletada Paulistana à fantasia, em São Paulo.

Com o slogan “um carro a menos”, a reunião em ritmo de Carnaval aconteceu na Praça do Ciclista, que fica no canteiro central da Avenida Paulista, entre as ruas Consolação e Bela Cintra. Os ciclistas estavam fantasiados com o intuito de mostrar que de fato existem e querem seu espaço no movimentado trânsito paulistano.

Segundo o site da organização, o encontro acontece há seis anos, sempre na última sexta-feira do mês, a partir das 18h. A saída do grupo acontece às 20h e tem cerca de duas horas de duração. O trajeto é decidido na hora pelos ciclistas.

A internauta Cristina Faga de Almeida, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: