Divulgação/Londres-2012Divulgação/Londres-2012

Prova ainda passará por lugares como o London Borough of Richmond, o Royal Borough of Kingston, Surrey e o Rio Tâmisa

Segue a matéria na integra do Jornal R7 Esportes:

O Comitê Organizador da Olímpiada de Londres-2012 anunciou o percurso da prova de Ciclismo Time Trial, programada para o dia 1º de agosto. A disputa, que será aberta ao público, vai começar e terminar no palácio Hampton Court, região sudoeste da cidade.

A rota ainda passará por outros pontos turísticos da capital londrina, como London Borough of Richmond, o Royal Borough of Kingston, o condado de Surrey e o Rio Tâmisa. Presidente do Comitê Organizador, Seb Coe falou sobre a escolha:

– O Hampton Court é um lugar magnífico. Temos trabalhado em estreita colaboração com a Federação Internacional de Ciclismo e com nossos parceiros para assegurar que temos o melhor curso esportivo possível para os atletas. Estamos confiantes que teremos corridas espectaculares e vencedores justos.

O Ciclismo Time Trial modalidade na qual os atletas fazem uma disputa individual contra-relógio na distância de 44 km (masculino) e de 29 km (feminino). Os competidores são autorizados a iniciar sua prova com 90 segundos de diferença e o melhor tempo fica com a medalha de ouro.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: